Vídeo: Major Neto fala da negociação de cinco horas com três bandidos em Teixeira

0

Logo após a senhora Vanete de Jesus Barros, de 47 anos, ser atingida no abdome por uma bala perdida disparado por um homem de dentro de uma casa para fora no momento que a mesma levava seu filho pequeno à escola Municipal São Geraldo no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência onde deparou com três homens dentro da residência, que no início comunicou que estaria fazendo reféns.

Os militares acabaram pedindo reforço Policial que cercaram o local e por cerca de cinco horas de muita tensão e negociação e com a chegada do BOPE que veio de Salvador, os suspeitos atearam fogo em um colchão e por conta da fumaça, se dispersaram deixando o imóvel e foram presos pela polícia.

Antes do trio se entregar um atirador de elite do BOPE subiu em um telhado de uma casa que fica na rua atrás em posição de tiro, mais não foi preciso fazer nem um disparo para conter os três homens.

Como a polícia ainda não tinha confirmação sobre a existência ou não de reféns, o 18º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionado para conter as chamas e realizar buscas no imóvel, mas ninguém foi encontrado.

Na casa, a polícia encontrou arma e drogas, todo o material e os indivíduos foram apresentados na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), para os procedimentos legais.

Cerca de 30 homens participaram da operação desta manhã, composta pelo PETO, ROTAM, CIPE Mata Atlântica (CAEMA), CIPPA, Batalhão de Choque, BOPE e policiais da 8ª Coorpin, além de uma equipe do SAMU que ficou de prontidão no local.

Redação/teixeiraurgente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *