Associação Arte Grau promove seu primeiro evento em Teixeira na modalidade “grau”

0

O correu durante a tarde deste domingo, 25 de setembro, na Avenida Presidente Getulio Vargas em frente à Praça Padre Apparecido Rodrigues Staut, no bairro São José em Teixeira de Freitas o primeiro evento da associação Arte Grau.

Em conversa com Tarcizio Moreira, um dos organizadores do evento, ele nos contou que o evento é o primeiro de muitos da associação Arte Grau em Teixeira de Freitas. De acordo Tarcizio que Teixeira é a pioneira no extremo sul da Arte Grau, que é uma modalidade que os motociclistas fazem manobras para empinar a motocicleta e é um esporte que está chegando no Brasil, e o público teixeirense abraçou.

“Hoje é um evento grandioso que esta acontecendo em Teixeira de Freitas, com participante não só da nossa cidade, mas também de Porto Seguro, Serra do Espírito Santo, Rio de Janeiro e de todo o extremo sul” Disse Tarcizio.

Shaiane Santos Porto, presidente da associação Arte Grau, ela nos contou que foi mais de dois anos de luta para conseguir um espaço para as apresentações, todas às vezes que eles tentavam era barrado porque o esporte era mal visto pela população. Após muita luta agente conseguimos criar a associação Arte Grau e hoje conseguimos esse espaço para realizar o evento.

 “Quero aqui agradecer o Sargento Alencar que vem nos ajudando, o prefeito, dr. Marcelo Belitardo que nos apoiou liberando o espaço através da secretaria de esporte, a secretaria de segurança, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiro e o chefe de gabinete do prefeito o Sr. Wemerson Souza de Sales e todos os evolvidosneste evento” Finalizou Shaiane presidente da associação.

Por: Redação/Fonte:teixeiraurgente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *