Dois dias do Arraiá do Biratinga em Ibirapuã resgata a tradição pós-pandemia

0

Os dias mais aguardados chegaram! Foi dada a largada para o Arraiá do Biratinga de Ibirapuã, uma grande festa que já é famosa na cidade e região. Pós pandemia, a festa chegou com  tudo, na sexta-feira (10) e sábado (11) na Praça Geraldo Chácara, onde moradores e visitantes estão se divertindo com uma boa música e várias comidas típicas.

Na sexta (10), teve quadrilha do Grupo Movimente-se, cordel, Banda Filomena Bagaceira, Robério e Seus Teclados, Lordão e Luan Souza.

Já neste neste sábado (11), o segundo dia do Arraiá do Biratinga, com o tema “Nossos versos, nossas histórias”, teve mais atrações musicais e também homenagens a famílias da cidade, as quais foram importantes para o desenvolvimento do local.

A programação contou com Quadrilha escolar e shows com Alcemir Costa, Cris Lima (a mais cheirosa), Flor de Maracujá, Junior Santé, Bruno e Denner.

“Estamos comemorando muito o nosso São João, vi que tem muitas pessoas aqui hoje, com muita coisa boa. Lembrando que em breve também teremos outro grande evento do ano, que é a Festa do Vaqueiro. E merecemos comemorarmos muito mesmo, a cada semana divulgamos as nossas obras, serão mais de 40 milhões de reais investidos em Ibirapuã, como calçamentos, asfaltos, ciclovias, creches, reformas de escolas, portal da cidade, praças, enfim, são tantas obras nunca vistas aqui no município. Quero terminar o meu mandato com dignidade, principalmente este, em que a população de Ibirapuã acreditou e me deu oportunidade para mais um mandato o prefe” Disse o prefeito Calixto.

 “Hoje iniciamos a nossa grande festa com Filomena Bagaceira, Robério, Lordão, além disso, temos também um palco reserva com demais atrações. A nossa prefeitura tem um diferencial, que é pensar na família, organizamos uma festa pensada para todas as idades, desde crianças, casais, jovens, idosos e muito mais. O tema do Arraiá do Biratinga neste ano é ‘Nossos versos e nossas histórias’ homenageamos algumas pessoas que fizeram história em nossa cidade, enfim, estamos prestigiando nossa região e nosso nordeste mesmo” falou Julidiane Késsia, chefe de gabinete.

O vice-prefeito Kleber Costa Santos, disse “para nós é um prazer por receber visitantes aqui, a nossa cidade é bastante acolhedora e que me dá muito orgulho, pois sabemos que o nosso município está em boa fase de crescimento. Mesmo depois de 02 anos de pandemia, conseguimos fazer a nossa festa e deixa-la toda bonita”

Por: Redação/fonte teixeiraurgente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *