Junho 17, 2024

Willian morre na unidade hospitalar após trocar tiros com a Polícia de Itamaraju

0

Willian da Silva Cancela, de 27 anos, veio a óbito na tarde desta quarta-feira, 9 de março, por volta das 14h40 após uma ação em conjunta da Polícia Civil de Itamaraju e a Policia Militar.

Segundo a ocorrência Policial, os Iinvestigadores da Polícia Civil teriam recebido uma informação onde um suspeito de ter cometido um homicídio nesta semana na cidade e inclusivo estaria envolvido no homicídio de Carlito Gomes da Silva, ocorrido nesta quarta-feira (9) no bairro Novo Prado.

Após colher as informações os Investigadores da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, saíram em diligências em vários bairros a fim de localizar os suspeitos, ao chegar à Rua Pedro, Bairro Vista da Pedra, os agentes da segurança pública cercaram uma residência.

Um dos individuo ao perceber o cerco Policial fugiu pela lateral do imóvel efetuando disparos de arma de fogo em direção aos Policiais. Já Willian que estava dentro da casa também reagiu o cerco Policial assim disparando contra os agentes de segurança onde os Policiais acabaram reagindo à injusta agressão assim acertando o mesmo que foi baleado e socorrido por uma equipe do SAMU até a unidade hospitalar não resistindo os ferimentos e veio a óbito.

Com o mesmo a Polícia encontrou varias porções de drogas e a arma usada na ação contra os Policiais e varias munições.

A Polícia Civil informou que Willian era um velho conhecido da Polícia no envolvimento no tráfico de drogas e já foi preso por homicídio na cidade.

Redação/fonte teixeiraurgente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *