Julho 20, 2024

Vídeo: Mostra momento que servidor público é morto a tiros após se envolver em acidente

0

Durante a noite deste sábado, 16 de abril, Raunis Carlos Santos, foi baleado na Avenida Getúlio Vargas, próximo à rotatória em frente a o ponto de mototaxista que fica próximo ao mercado Caravelas em Teixeira de Freitas

De acordo com informações que estão sendo apuradas pela Polícia Civil, Raunis, que seria servidor público da prefeitura de Teixeira de Freitas, teria se envolvido em um acidente em frente ao Posto Gef, e teria parado por alguns segundos e saído do veiculo, assim entrado em seguida no mesmo e saído em alta velocidade e teria deixado o local sem prestar socorro às vítimas.

O carro dirigido por Raunis um gol branco de Placa PPM-3H46, teria atingido uma moto que era ocupada por dois irmãos, Nicola Oliveira Carvalho, de 25 anos e uma criança de 13, filhos de José Carlos do Sindicato dos Trabalhadores de Teixeira de Freitas.

Assim que o servidor público deixou o local, sentido ao Mercado Caravelas acabou batendo na rotatória e veio a tombar o veiculo ficando com duas rodas para o ar, sendo desvirado por populares e os mototaxista que presenciou o acidente.

 Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento que os mototaxista estavam com o mesmo para não deixar sair do local até a chegada da Polícia Militar, quando chegou um motoqueiro que estava de capacete e blusa azul atirando contra o mesmo o qual foi atingido pelos disparos, sendo socorrido ao HMTF não resistindo os ferimentos e vindo a óbito.

Outras duas pessoas foram baleadas e também foi Socorrido ao HMTF, um idoso morador do bairro São Lourenço identificado como, Anito Etelvino Lúcio, de 64 anos, passava pelo local no momento da confusão com o filho, e foi atingido por uma bala perdida na região do pescoço, seu estado é considerado grave. Além dele, um mototaxista também foi baleado em uma das mãos e não corre risco de morte.

A criança que sofreu a fratura exposta foi encaminhada para o bloco cirúrgico e já se encontra no quarto da unidade hospitalar, já o seu irmão foi preciso ser intubado e seu estado de saúde é considerado grave.

O corpo do Servidor Público Raunis, será encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o crime.

Por: Redação/fonte teixeiraurgente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *