Junho 17, 2024

Vaqueiro vítima de acidente na BA-290 morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

0

Teixeira de Freitas: O acidente aconteceu na tarde do último domingo, 10 de julho, por volta das 15h30, na BA-290, local que dá acesso à entrada do distrito de Barcelona, no município de Caravelas-BA. De acordo com as informações, o vaqueiro Cleber Barbosa Santos, de 38 anos, natural de Medeiros Neto, tinha como costume, após as suas tarefas de catar latinhas.

E neste último domingo (10), quando o Cleber teria saído de bicicleta, ele se envolveu em um acidente de trânsito, com um veículo, VW/Gol 1.0, placa policial OLL-9I55, na entrada que dá acesso ao distrito de Barcelona. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a ocorrência e socorreram a vítima para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) em estado grave.

Já na noite de domingo (10), Cleber Barbosa não suportou os ferimentos, e veio a óbito na Unidade Hospitalar por Traumatismo Craniano (TCE). O delegado plantonista autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de medicina legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Por:Redação/Fonte:Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *