Maio 28, 2024

‘Prioridade é quem caminhou junto, mas garanto dialogar com oposição’, diz Jerônimo

0

A aposta do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), é bastante otimista para as eleições 2024. Além de acreditar que o candidato do seu grupo, Geraldo Jr. (MDB), sairá vitorioso e comandará a Prefeitura de Salvador, o chefe de Estado está confiante que os partidos de esquerda ganharão a maioria das prefeituras dos municípios baianos.

Em entrevista ao bahia.ba, nesta segunda-feira (22), Jerônimo assegurou que após o pleito, a prioridade do governo será com prefeitos da base aliada. No entanto, assegurou estará aberto para conversar com gestores municipais da oposição que forem eleitos.

“Existem demandas de pessoas que não votaram em Lula e em mim, mas têm interesse em dialogar, e a gente estabelece um critério. Quando tem um candidato que me apoiou e um que não me apoiou, a gente combina para dizer: olha, toque sua vida. Eu vou ter que ser solidário e grato a quem me apoiou. E caso você ganhe as eleições, se não for do campo da minha história, a gente conversa depois das eleições”, disse Rodrigues no auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT), no bairro de São Marcos, onde nomeou mais de 500 novos professores, nesta segunda-feira (22).

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *