Militares da 89ª CIPM prende dupla acusada de tráfico de drogas em Itabatã

0

A prisão ocorreu durante a tarde desta terça-feira, 3 de maio, por volta das 16hs30 no bairro Cidade Nova 2 em Itabatã distrito de Mucuri.

De acordo os Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 89ª CIPM estariam em ronda de rotina pela Rua Polônia, quando avistaram dois suspeitos que não teve o nome divulgado pela Polícia embaixo de uma árvore ao avistar a viatura tentaram empreender fuga, sendo alcançados e abordados.

Ao fazer uma busca pessoal nos suspeitos os militares do PETO acabaram encontrando dentro de uma bolsa 50 comprimidos de êxtase, três pinos de cocaína, 14 grama da mesma droga, 11 buchas de maconha, 160 gramas da mesma droga, cinco pedras de crack além de embalagens plásticas e o valor de R$166,00 reais em espécie.

Já com o segundo suspeito os militares encontraram duas buchas de maconha, ao ser questionado a respeito da droga o mesmo informou que teria acabado de comprar na mão do primeiro suspeito.

A dupla foi conduzida a delegacia da Polícia Civil onde ficou a disposição da justiça para as medidas cabíveis.Compartilhe

Por: Redação/fonte teixeiraurgente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *