Iniciada a instalação de postes para a ligação da energia elétrica na Praia de Yemanjá de Caravelas

0

Os postes já começaram a ser instalados. A perfuração da terra para a instalação dos postes revelou um problema. A água brota a poucos metros da superfície, situação que exigiu a colocação de, ao menos, duas manilhas em cada poste, como medida de proteção e sustentação. Esse complicador aumentou os custos e o tempo de execução do projeto.

Ainda assim, estão contados os dias em que 70 famílias precisavam conviver sem acesso à energia elétrica e, porque não dizer, vivendo no escuro.

Moradores da região da Praia de Yemanjá, em Caravelas, eles estão ansiosos para realizar antigos sonhos. O que para muitos pode parecer coisas simples e do cotidiano, para eles faz muita falta não ter como ligar uma geladeira ou uma televisão em casa, por exemplo.

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Celson Alves da Silva, “essa é mais uma conquista importante da política pública do município, em garantir maior dignidade e qualidade de vida, numa ação promovida através do Luz Para Todos, programa que já tirou do escuro mais de mil famílias caravelenses, somente, nos últimos cinco anos”, disse.

Por: Redação/ascom PMC

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *