Maio 28, 2024

Homem sequestra mulher no Norte do ES, capota o carro durante fuga e vítima morre

0

Uma mulher morreu após ser sequestrada e o criminoso capotar com o carro sobre uma área alagada, localizada às margens da estrada localizada na zona rural de Aracruz, na região Norte do Espírito Santo. O caso foi registrado na noite deste domingo (21). 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com o namorado na praça do bairro Royal Garden, nas proximidades do veículo. Em determinado momento, um homem chegou, anunciou o assalto e obrigou a mulher a entrar no carro. 

A PM descreveu que eles seguiram por uma estrada de chão. Ao fazerem patrulhamento na estrada de chão que liga os bairros Royal Garden e Cupido, os policiais visualizaram o veículo capotado, em um brejo, às margens da estrada. 

No interior do automóvel havia uma pessoa com o corpo submerso e sem roupa. Ao verificar o veículo, foi identificado que era uma mulher. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já havia morrido. O carro foi guinchado e encaminhado ao pátio. 

A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passará pelo processo de necropsia. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

Segundo a Polícia Civil, a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. 

Fonte: fanoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *