Junho 17, 2024

Homem envolvido em homicídio em Ibirapuã sofre tentativa de homicídio fogem para Itabatan e é preso pela 89ª CIPM

0

William Inácio da Silva, de 23 anos, foi preso nestes sábado 5 de março, por volta das 11h da manhã no distrito de Itabatã , após da entrada no hospital São José, com um ferimento provocado por disparos de arma de fogo, e logo em seguida foi preso por Policiais Militares da 89ª CIPM de Mucuri.

Segundo os militares que recebeu uma informação do hospital que um homem teria dado entrada na unidade hospitalar com um ferimento provocado por disparos de arma de fogo. Ainda de acordo os militares que ao chegar à unidade conversou com William, onde o mesmo teria informado que estava em um bar em um distrito de Ibirapuã quando homem desconhecido teria chegado ao local, e teria disparado em sua direção assim lhe acertando no pulso esquerdo e fugiram logo em seguida.

William, contou ainda que após ser baleado entrou em um taxis e deslocou até o hospital de Itabatan para ser atendido.

Os Policiais Militares desconfiado da versão do mesmo entraram em contato com policiais de Ibirapuã onde foram informados que William seria suspeito de um homicídio ocorrido durante a madrugada que vitimou Fábio Aurélio dos Santos, de 23 anos.

Diante dos fatos o mesmo foi detido, e entregue a guarnição da 44ª CIPM de Medeiros Neto, que o conduziu o acusado até a sede da Polícia Civil onde apresentou o mesmo para que sejam tomadas as devidas providências. 

Por: Redação/Fonte:teixeiraurgente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *