Julho 20, 2024

Homem é executado a tiros no Bairro Castelinho em Teixeira de Freitas

0

Teixeira de Freitas: Na noite desta quarta-feira, 13 de março, um trágico homicídio ocorreu na Rua Pau Sangue, no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas. Por volta das 20h20, Gean Muniz Ferreira, de 28 anos, conhecido como “Dudu”, foi brutalmente executado a tiros enquanto caminhava pela via pública.

Testemunhas relataram que criminosos em um veículo se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos, causando sua morte imediata. Os atiradores fugiram sem deixar pistas. Gean foi atingido por tiros de uma pistola calibre .40, com ferimentos graves na cabeça, braço, tórax e quadril. No local, foram encontradas várias cápsulas do mesmo calibre.

O delegado de plantão, Gean Nascimento, juntamente com os peritos Elson Junior e Eduardo Portugal, realizou a perícia no local do crime. Após os procedimentos, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para a realização da necropsia. A investigação do caso está a cargo do Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *