Julho 20, 2024

Dupla é presa com arma e acusada de furto e roubo em Mucuri

0

A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira 25 de março na Rua Santa Clara em Taquarinha distrito de Mucuri.

Os militares da 89ª CIPM foram acionados por moradores onde informava que um indivíduo teria cometido um furto a residência no distrito e o mesmo estaria de posse de uma arma de fogo. De acordo a ocorrência que os militares após colher todas as informações uma viatura deslocou até ao local a fim de averiguar a denúncia onde acabou localizando o suspeito.

Os Policiais Militares abordou o mesmo que foi indagado sobre o furto e a arma de fogo, o suspeito informou os militares que havia recebido o valor de R$100,00 de outra pessoa para cometer o furto e que a arma estava escondida a qual foi entregue os militares.

Continuando com a diligências o outro autor foi localizado e preso pelos Policiais militares, a dupla foi identificado como sendo Valdecy da Costa Vessoni , de 50 anos e João Victor de Souza Nara, de 21 anos.

Com a dupla a Polícia Militar apreendeu uma espingarda da marca Rossi, calibre 32 numeração 498, dez cápsulas do mesmo calibre, 396 gramas de chumbo, 100 espoletas e 103 gramas de Enxofre.

A dupla foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de  Itabatã, para que seja tomada as devidas providência.

Redação/fonte teixeiraurgente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *