Junho 17, 2024

Calcinha Preta relembra sucesso e leva o público a loucura na Arena do Macaco; confira as fotos

0

Neste sábado, 17 de setembro, a banda Calcinha Preta após vários anos sem vim a cidade de Teixeira de Freitas, retornou a Arena do Macaco Prego onde relembrou os seus sucessos e levou o público a loucura.

Durante o show, o público cantou junto à banda Calcinha Preta assim emocionando os artistas. Que mesmo cansado, pois já estava vindo de uma turnê de show e veio direto para Arena do Macaco. Após o show a banda ainda atendeu o público no Camarim.

Logo após o show de Calcinha Preta, o cantor Thiago Aquino deveria subir ao palco as 03h30, mais devido o aeroporto de Teixeira de Freitas não tem o FR (Condições Meteorológicas de voo por Instrumentos) e nem o (PAPI), que é o Indicador de Ângulo de Aproximação Visual, que é um sistema de luzes situado na cabeceira para auxílio visual do piloto, o mesmo teve que desembarcar em Porto Seguro e vim de carro para a cidade de Teixeira de Freitas, assim atrasando o show, mais o público aguardou com muita expectativa, assim que o Thiago chegou e iniciou o seu show o público que ficou até as 08h30 cantou junto ao artista todos os seus sucessos.

Hoje tem na Arena do Macaco a parti das 21h00 DJ Sandes, as 22h30 a dupla sertaneja Maiara e Maraisa e para finalizar às 00h30 Junior Santê.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *