Julho 20, 2024

11ª Copa Extremo Sul de Karatê Interestilos de Teixeira de Freitas aconteceu neste domingo no ginásio de esporte Antonio Imbassahy no bairro Teixeirinha

0

Ocorreu neste domingo, 24 de abril, o 11ª Copa Extremo Sul de Karatê Interestilos de Teixeira de Freitas, no ginásio de esporte Antonio Imbassahy no bairro Teixeirinha.

Mais de 150 atletas de varias cidades da Bahia e Espírito Santos, compareceu para participar da copa Karatê Interestilos.

O diretor de esporte de Teixeira de Freitas Jorge Souza, que esteve no evento representando a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, parabenizou todos evolvidos na organização da 11ª Copa Extremo Sul de Karatê Interestilos.  O secretário de segurança e Cidadania o Capitão Gonçalves também esteve no evento onde cumprimentou o Sensei Bruce da ASKATEF pela copa “queremos aqui trazer os cumprimentos do prefeito de Teixeira de Freitas Dr. Marcelo Belitardo, que infelizmente o mesmo não pode comparecer, mais o prefeito sempre prestigia todos os tipos de eventos na cidade” O secretário.

O Sensei Bruce da ASKATEF, falou dos atletas que sempre vem prestigia o evento na cidade de Teixeira de Freitas, as quais vêm do Espírito Santo, Madre de Deus, Feira de Santana e de todo o extremo sul da Bahia.

O Presidente da Federação Estadual Baiana de Karatê, Shihan Paulo Gomes, falou da importância do evento e a inclusão social dentro do esporte “aqui já é uma parte da preparação para a competição do campeonato baiano de Karatê Interestilos e através dos esportes tiramos muitos meninos da rua e futuramente possa virar um prefeito, agente público como Policiais Militares e federais, como já tive aluno de Karatê que hoje se tornou um Policial Federal entre outros.

O sensei de Karatê de Alagonhias Ivan Junior, falou como fez para trazer os 46 atletas daquela cidade para a cidade de Teixeira de Freitas, o qual teve o apoio da prefeitura ou qual não só apóia o Karatê e sim todos os esportes em geral.

O sensei Denison Pereira da cidade de Madre de Deus ele nos contou que veio com 17 competidores todos do projeto da secretaria de esporte daquele município “nós saímos da cidade de Madre de Deus as no sábado as 07hs00 da manhã e chegamos aqui em Teixeira as 22hs30 para prestigiar esse grande evento que é a 11ª Copa Extremo Sul de Karatê Interestilos, pois essa copa e o marco do extremo sul da Bahia” Disse o sensei Denison Pereira.

Dhone Almeida sensei de karatê de Montanha (ES) nos contou que só foi possível estar nesta copa com o apoio da prefeitura da cidade e um apoio de um aluno parceiro, onde eles têm um trabalho social no colégio estadual de Montanha.

Confira aqui as fotos da 11ª Copa Extremo Sul de Karatê Interestilos

Por Genjicleia Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *