SINE/Mucuri anuncia 5 novas vagas de emprego no distrito de Itabatã
O SINE – Sistema Nacional de Emprego em Mucuri, está ofertando 5 vagas de emprego para Auxiliar de Limpeza no distrito de Itabatã.
Para essas vagas, os requisitos são: possuir Ensino Fundamental Completo, residir em Itabatã e possuir experiência mínima de 6 meses.
Entre as atribuições a serem realizadas estão: manutenção da assiduidade de ambientes, limpeza e organização, entre outros.
A diretora do Departamento de Emprego e Renda do município no SINE/Mucuri, Ana Paula Barros, informou que os candidatos interessados nas vagas disponíveis devem entregar o currículo com os dados atualizados na sede da extensão do SINE na subprefeitura de Itabatã, ou realizar o contato através do telefone (73) 3206 1218, das 7h às 14h.
A extensão do SINE em Itabatã fica situado na Subprefeitura, localizada na Praça João Carletti, no centro do distrito de Itabatã.
Fonte: GOVERNO MUNICIPAL DE MUCURI